HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
SAAE esclarece equívoco nas contas de água em Baixo Guandu-ES. - A Tribuna do Vale

SAAE esclarece equívoco nas contas de água em Baixo Guandu-ES.

O SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto, do município de Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo, esclareceu um equívoco que ocorreu nas contas de água, entregues ontem, terça feira (07), aos consumidores da rota 21, que abrange os moradores do bairro São José.

De acordo com a direção da Autarquia, uma falha humana da empresa que fornece bobina de papel para as impressões das contas, equivocadamente, enviou um lote de bobina, com o timbre da prefeitura municipal de Vila Bela da Santíssima Trindade – MT.

As bobinas vem em sacolas plásticas, foram colocadas na impressor da rota 21, do bairro São José. O diretor Luciano de Bem Magalhães, explicou que os consumidores podem ficar tranquilos, apesar do fato ter causado estranheza em alguns moradores, as contas estão certas e podem ser pagas normalmente.

“O nome do consumidor, a medição, o consumo, o endereço, o número da instalação e todos os demais dados da fatura, estão corretos, o único erro está no timbre do papel, que não saiu o do SAAE”, disse o diretor.

Conta padrão SAAE Conta com timbre errado.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *