SAAE suspende corte de água e altera regime de trabalho em Baixo Guandu. Confira!
O SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto do município de Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo, cancelou os serviços de cortes de fornecimento de água e alterou o regime de trabalho da autarquia.
O diretor Luciano De Bem Magalhães reuniu na manhã de hoje (25), os trabalhadores do SAAE no pátio da empresa e comunicou as novas medidas adotadas para conter o avanço do coronavírus Covid-19.
A primeira medida foi repassada para a equipe de corte de água, que está suspensa esse serviço por tempo indeterminado, até que normalize a pandemia do coronavírus.
A outra medida altera toda rotina de trabalho do SAAE, os funcionários receberam máscaras para uso obrigatório no desenvolvimento de suas atividades. Os servidores do setor técnico vão trabalhar de camisa de manga comprida.
Os servidores que não estiverem na escala estão dispensados e aguardaram de sobreaviso em casa, podendo ser chamado a qualquer momento, quando for preciso, e deverá comparecer ao trabalho.
O trabalhadores com mais de 60 anos de idade estão dispensados das escalas de trabalho, aquele que se recusar a afastar, será obrigado a assinar um termo de responsabilidade com o SAAE.
O diretor Luciano Magalhães disse que as medidas são necessárias para conter a propagação e a transmissão do Covid-19. Preservando a saúde dos nossos trabalhadores, nossos colaboradores terceirizados, dos usuários de nossos serviços e de toda população de Baixo Guandu-ES.
Fotos: João Bosco/Jornal A Tribuna do Vale.
Funcionários do SAAE entram na guerra contra o coronavírus.
Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.