Termina nesta semana as inscrições para concurso do Banco do Brasil com 4 mil vagas.

Atenção você que quer ingressar em uma carreira bancária, fique atento e não perca essa oportunidade. As inscrições para o concurso do Banco do Brasil foram prorrogadas. Agora, o processo de candidatura deve ser realizado até o dia 07 de agosto, através do site da banca organizadora, CESGRANRIO

De acordo com o edital, a taxa de inscrição é de R$ 38,00. O edital oferta 4.480 vagas, sendo 2.240 imediatas e outras 2.240 vagas para formação de um cadastro de reserva. As vagas são para Escriturário, de nível médio, abrangendo duas áreas de atuação: Agente de Tecnologia e Agente Comercial.

Os contratados receberão salários iniciais de R$ 3.022,37 para jornada de 30 horas semanais, além dos adicionais de auxílios-alimentação, refeição e outras gratificações. 

A aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 26 de setembro. Diferente das últimas seleções do Banco do Brasil, esta é de abrangência nacional. Conforme o edital, o candidato pode escolher seu local de trabalho. 

A validade do concurso será de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Confira as vagas ofertadas pelo Banco do Brasil

São 2 mil vagas para Escriturário – Agente Comercial, com mais de  2 mil de cadastro reserva, para atuação nas unidades de negócios em pais e o Distrito Federal;

São 240 vagas de Escriturário – Agente de Tecnologia, e outras 240 para cadastro de reserva, necessário Conhecimentos de TI, para vagas somente no Distrito Federal.

Redação: Jornal A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp

Notícias Recentes

Portal de notícias de Baixo Guandu e região Vale do Rio Doce. Desde 2018.