Tragédia: Acidente com lancha mata jovem de Baixo Guandu-ES e deixa três feridos.
Tinha tudo para ser um final de tarde feliz, num passeio de lancha pela baía de Vitória-ES, mas por volta das 18 horas de ontem, sábado (25), o inesperado aconteceu e uma lancha com seis pessoas a bordo se chocou contra o píer da empresa Technip, próximo a ponte Florentino Avidos (Cinco pontes), na Ilha do Príncipe, matando uma jovem e deixando outras três pessoas gravemente feridas.
De acordo com informações, a jovem Bruna Zocca de 25 anos, morreu ao bater com a cabeça no momento da colisão. Capitania dos Portos, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil estiveram no local, a lancha foi rebocada para próximo do Sambão do Povo em Santo Antônio para facilitar o socorro dos feridos.
Com o impacto da batida toda parte de cima (cobertura) da estrutura da lancha ficou destruída. Bruna é natural do município de Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo, estava cursando uma universidade e se mudou para Vitória. O empresário Silvano Pinafo e dono da lancha, era namorado de Bruna.
Uma tia de Bruna foi quem esteve no IML em Vitória para liberar o corpo da sobrinha. Muito emocionada, a tia contou que Bruna era uma “princesinha” e que largou a família em Baixo Guandu para estudar e trabalhar, ela era uma guerreira, pena que isso aconteceu em pleno auge de sua vida, desabafou a tia.
O corpo de Bruna foi encaminhado para a sua cidade natal, Baixo Guandu, onde será velado e sepultado hoje, domingo (26). O pai de Bruna é empresário na cidade no ramo de lubrificantes.
Fotos: Reprodução:
Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.