HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
Veículo pega fogo depois de capotar na BR 259 em Baixo Guandu-ES. - A Tribuna do Vale

Veículo pega fogo depois de capotar na BR 259 em Baixo Guandu-ES.

Por volta das 15 horas deste sábado (28), no Km 97 da BR 259, nas proximidades da propriedade rural do Sr. Álvaro Paiva em Baixo Guandu-ES, região noroeste do Espírito Santo, foi registrado um gravíssimo acidente com vítima parcial.

De acordo com informações obtidas por nossa reportagem, a condutora do veículo, um Fiat Bravo de cor cinza, identificada como Luciana de Almeida Batista (26), seguia do município de Linhares-ES com destino a cidade de Governador Valadares em Minas Gerais e que ao ultrapassar por uma motocicleta um dos pneus do seu carro estourou fazendo com que ela (Luciana) perdesse o controle da direção vindo a capotar, o carro saiu da pista e em seguida pegou fogo.

     

A polícia militar através do Sub Tenente Moura, SD Patrício e SD Emanoel atenderam a ocorrência, ao chegar no local prestaram os primeiros atendimentos a vítima que estava consciente e relatou aos militares que conseguiu sair do veículo em chamas sendo ajudada por dois homens que passavam pelo local e a colocaram em uma área fora de risco. A placa do veículo não foi possível identificar devido o mesmo ter queimado totalmente, aos militares a vítima falou somente as iniciais ETZ, não conseguindo se lembrar dos números.

    

A ambulância que estava de plantão socorreu Luciana e a encaminhou para o pronto socorro do hospital Dr. João dos Santos Neves, onde deu entrada com escoriações no rosto e dores pelo corpo para receber atendimentos médicos.

Redação: Jornal A Tribuna do Vale.