HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
Ventania de 80 km causou estragos em Baixo Guandu-ES. Acompanhe aqui! - A Tribuna do Vale

Ventania de 80 km causou estragos em Baixo Guandu-ES. Acompanhe aqui!

Um forte vendaval no final da tarde do último sábado (27), por volta das 18h, assustou os moradores da cidade de Baixo Guandu, que fica no interior do Espírito Santo. Além do susto vários estragos foram registrados ao longo da cidade e nos distritos do município.

Muitos galhos e árvores foram arrancados, uma árvore no bairro Vila Kennedy caiu inteira, telhados das residências e de alguns comércios também foram destruídos e a rede elétrica foi bastante danificada.

A forte ventania de aproximadamente 80 km por hora durou cerca de 10 minutos e foi suficiente para causar todos esses estragos na cidade. Apesar do vendaval o volume de chuva não foi tão grande, cerca de 20 mm.

Após a passagem do vendaval a cidade ficou sem energia elétrica, um verdadeiro apagão atingiu todo o município e a zona rural do município. A energia foi restabelecida duas horas depois, porém alguns bairros e pontos isolados até o fechamento desta matéria ainda estão sem energia.

Nossa reportagem percorreu algumas ruas e bairros da cidade e fez registros de fotos de algumas árvores caídas, placas e telhados de comércios destruídos. Veja algumas imagens dos danos causados pelo vendaval em Baixo Guandu.

Fotos: Jornal ATV:

 
 
 
  
 
 
Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias.