HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
Ex-jogador Miljan Mrdakovic é encontrado morto em apartamento na Sérvia. - A Tribuna do Vale

Ex-jogador Miljan Mrdakovic é encontrado morto em apartamento na Sérvia.

O ex-jogador de futebol, Miljan Mrdakovic, de 38 anos, foi encontrado morto no apartamento em que dividia com a namorada em Belgrado, na Sérvia.

De acordo com informações da imprensa local, ao lado do corpo de Miljan Mrdakovic, foi encontrado uma pistola. Para a companheira do ex-atleta Ivana Stonis, Miljan cometeu suicídio por conta de problemas psicológicos.

A namorada do ex-jogador disse que “Nós tínhamos uma relação ideal, estava tudo ótimo, mas ele tinha problemas. Ele bebia muito, e eu acredito que isso, além de sua experiência com a depressão, foi o motivo pelo qual ele fez o que fez”.

Ivana disse ainda que o encerramento da carreira de jogador e o início da trajetória como empresário também abalaram o ex-jogador. “Como empresário, ele não tinha uma renda regular. Às vezes você tem trabalho, e às vezes não. Ele estava deprimido e ansioso”, explicou.

Durante a sua carreira Miljan Mrdakovic teve passagens por Anderlecht, da Bélgica, ele disputou as Olimpíadas de 2008 em Pequim, na China, pela Sérvia. Miljan atuou também no RB Salzburg, da Áustria, Vitória de Guimarães, de Portugal, e Maccabi Tel Aviv, de Israel. Miljan deixa um filho de 16 anos.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.