Homem invade cervejaria fazendo disparos, mata 5 pessoas e se mata.

O caso aconteceu no fim da tarde da última quarta feira (26), um atirador em massa invadiu a sede da cervejaria MolsonCoors, em Milwaukee (EUA), e matou cinco funcionários da empresa.

Em seguida o atirador tirou a própria vida com um tiro, de acordo com as declarações da polícia local e de representantes da empresa ao canal de notícias CNN.

Segundo Gavin Hattersley, presidente da MolsonCoors, o atirador tinha 51 anos e era um funcionário da empresa. Mais de mil pessoas estavam no complexo, composto por vários escritórios e duas cervejarias, no momento do tiroteio.

Após uma busca nas instalações da empresa, o chefe polícia local, Alfonso Morales, disse que não foram encontradas outras vítimas. Os nomes dos funcionários mortos e do atirador não foram divulgados.

De acordo com o presidente da empresa, toda a empresa, incluindo as cervejarias, ficará fechada até a próxima semana.

A MolsonCoors é uma das maiores companhias de bebida do mundo. Ela foi criada pela fusão das cervejarias Molson, do Canadá, e Coors, dos Estados Unidos, e tem dezenas de rótulos em seu portfólio. No Brasil, suas marcas mais conhecidas são as cervejas Blue Moon, Miller e Pilsner Urquell.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp

Notícias Recentes

Portal de notícias de Baixo Guandu e região Vale do Rio Doce. Desde 2018.