Internacional

Uma mulher que estava desaparecida é encontrada morta dentro de uma cobra na Indonésia

Wa Arrived, tinha 54 anos, que estva desaparecida desde a última quinta-feira (14), foi encontrada morta dentro de uma cobra na ilha de Sulawesi, na Indonésia. A mulher que estava sendo procurada desde a última sexta feira (15), foi encontrada por mordores e uma equipe de policiais.

Foto: Reprodução. (Foto: Reprodução )

Segundo o chefe de polícia local, Agung Ramos, a vítima foi atacada por uma cobra Piton, quando  saiu para cuidar de suas plantações em um jardim. ” Ela foi encontrada no abdomén da cobra em um estado intacto. Infelizmente, a vítima  estava sem vida”, disse o chefe de polícia.

Foto: Reprodução. (Foto: Reprodução )

O jardim onde ocorreu o ataque é uma área de floresta, onde esses animais se reproduzem e fazem do local, o seu habitat. A respeito do ataque da cobra sofrido pela mulher, o chefe de polícia não soube explicar. Agung explica que o ataque de cobra a humanos ocorreu primeiro no distrito de Muna. “Esta é a primeira vez que ouvi (cobra comendo humano) aqui”, disse Agung.
O Chefe do Laboratório de Herpitologia Centro de Pesquisas em Biologia LIPI Amir Hamidy, fez uma análise própria e disse que em relação a razão pela qual a cobra engoliu Wa Arrived, Round-Round, ele explicou que a cobra comeu sua presa sem mastigar primeiro.

“A cobra a engoliu por inteiro. Este tipo de cobra, costuma paralisar  suas vítimas e as engolem de uma única vez, sem a necessidade de mastigá-las”, disse.

Redação: ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.