Morre de coronavírus técnica de enfermagem que deu a luz há 15 dias.

Morreu na noite do último sábado (20), no município de Cascavel, no Paraná, a técnica de enfermagem, Carla Priscila Chaikoski, de 30 anos, após complicações causadas pela covid-19. Esse foi o primeiro óbito de um profissional da saúde no município. 

De acordo com a  Fundação Hospitalar São Lucas, onde Carla trabalhava desde 2018, ela já estava afastada de suas funções por estar gravida e há 15 dias tinha dado à luz um menino. 

No último dia 9, Carla havia postado uma foto em sua rede social do filho recém-nascido e informou que o bebê que nasceu prematuro já estava em casa.

Na publicação, a mãe ainda agradeceu a preocupação de todos e pediu que as pessoas não fizessem visitas aos dois devido a pandemia. Em nota, o hospital lamentou a morte da funcionária e informou que Carla havia testado positivo para covid-19. 

A profissional da saúde é o 31º óbito causado pelo coronavírus na cidade. A 10ª Regional de Saúde, que atende Cascavel e região, concentra o maior coeficiente de incidência de casos da doença por 100 mil habitantes no Paraná. 

NOTA DE FALECIMENTO. É com muito pesar que o Hospital São Lucas comunica o óbito de Carla Priscila Chaikoski, técnica de enfermagem da UTI Geral. Carla tinha 30 anos e trabalhava na instituição desde 2018. Ela estava afastada de suas funções por estar gestante. Há 15 dias ela deu à luz a um menino. Carla faleceu na noite de sábado (20) com teste positivo para Covid-19. Aos familiares e amigos as nossas condolências.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp

Notícias Recentes

Portal de notícias de Baixo Guandu e região Vale do Rio Doce. Desde 2018.