Stênio Garcia desabafa sobre sua demissão da Globo: “Era uma perseguição pessoal”

O ator Stênio Garcia fez um desabafo em sua rede social (instagram) sobre a sua saída da Rede Globo. O fato aconteceu na última quinta feira (09), o artista publicou uma foto de seu personagem Asmodeu, da série “Hoje é Dia de Maria”, e resolveu desabafar.

No desabafo Stenio disse, “Antes de ser colocado na geladeira, eu fazia dois trabalhos ao mesmo tempo, pois nessa época gravava Carga Pesada simultaneamente a Hoje é Dia de Maria. Ficar encostado, vivendo de salário-base em uma emissora, e sendo minado dia após dia é muito pior que ser demitido. Me questiono porque não me demitiram há sete anos, me poupando de ter tido vários problemas decorrentes a isso”.

No final da mensagem, o ator Stênio Garcia deu uma alfinetada na emissora de televisão e afirmou que tudo não passava de uma perseguição pessoal.

“Quem não vai usar o trabalho do outro tem que dispensar, e não torturar deixando a pessoa encostada. Falo isso porque, com certeza, existem muitos iguais a mim e, hoje, vejo que deveria ter pedido demissão quando vi que a falta de escalação era uma perseguição pessoal. Não deixem ninguém fazer isso com você”. Reclamou o ator.

Nos comentários, um seguidor sugeriu que o ator havia conseguido outro trabalho:

“Vi em um jornal vespertino que o senhor já conseguiu um trabalho em um filme, procede? Espero imensamente que sim”.

E Stênio, para a felicidade do fã, confirmou a notícia:

“Sim, mas só quando acabar a pandemia e pudermos sair com segurança. Estamos chegando ao pico, e rezo para que descubram uma vacina. Se proteja e obrigado”.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.