3 pessoas são assassinadas num triplo homicídio em Pancas-ES

                                            Foto: Reprodução.

Policiais da DHPP estiveram no local dos homicídios.

Um triplo homicídio foi reggistrado na noite do último domingo(25), em Córrego do Urucum, zona rural do município de Pancas, no norte do Estado. De acordo com informações, dois indivíduos, que seriam irmãos, conhecidos por Carlinhos e Nei que é taxista e morador de Mantena-MG, chegaram na propriedade do Sr. Juvenal, que fica no Distrito de São lourenço, município de Alto Rio Novo-ES, armados com dois revólveres cal. 38, em um Fiat Uno vermelho, com placa de taxi de Mantena-MG, renderam o Sr. Renato, o sequestrando e obrigando a vítima levá-los até a casa de seus familiares em Pancas-ES. já que somente ele poderia informar o caminho.

 

Ao chegar  na casa, onde etavam 8 pessoas, entre elas, duas crianças, os suspeitos teriam deixado o Sr. Renato dentro do veículo e desceram atirando em direção as pessoas que estavam na residencia, três delas, teriam sido atingidas e não resistiram aos ferimentos, vindo a óbito, são elas:  Martha Irene dos Santos, atingida com um tiro na cabeça, Fernando Alves dos Santos, morto com quatro disparos e José Edimar Ribeiro, sem informações das perfurações.

As demais pessoas que estavam na casa não sofreram ferimentos. A vítima usada como fonte para levar os bandidos até a casa, conseguiu fugir no momento do tiroteio e também não sofreu ferimentos.  A polícia informou que os dois suspeitos foram localizados mas não se tem informações de autuação, até o fechamento desta edição, os suspeitos ainda estavam prestando depoimento a polícia, segundo relatos, o crime pode ter motivação por causa de um briga antiga entre as famílias envolvidas nessa ação criminosa.

 

Rdaação: A Tribuna do Vale o seu portal de notícias.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp

Notícias Recentes

Portal de notícias de Baixo Guandu e região Vale do Rio Doce. Desde 2018.