O crime absurdo foi registrado em novembro passado, em um hospital de saúde mental, da cidade de Camaragibe, em Pernambuco. A Polícia Civil de Pernambuco indiciou o vigilante pelo estupro de uma paciente da unidade de saúde. Mas o abusador segue foragido.
De acordo com informações, a paciente estava internada no hospital para realizar tratamentos psiquiátricos. Ele passou as mãos embaixo do cobertor da vítima, que mesmo sob efeito de medicações, estava acordada da hora do abuso.
O que diz o hospital
Em nota de esclarecimento nas redes sociais, o Hospital Reluzir se pronunciou. A equipe comunicou que “sobre o autor do fato, é importante colocar que ele trabalhava há apenas dois meses no local, bem como exercia sua função na jornada 12×36 e havia saído do local às 07h00min. Assim, ainda na própria sexta-feira, o Hospital desligou o autor, fornecendo às autoridades policiais todos os endereços e telefones dele.”
A unidade de saúde finalizou informando que “lamenta profundamente o ocorrido e se coloca à disposição da Polícia Civil de Pernambuco e órgãos judiciários, para que o fato seja devidamente solucionado, com o rigor e sigilo que o caso exige.”
Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.