Corpo de homem em decomposição é encontrado por funcionário de fazenda em Colatina-ES

O corpo de um homem identificado como Mateus Robledo da Silva foi encontrado em estado de decomposição e com queimaduras dentro de uma propriedade na estrada que liga Colatina-Paul de Graça-Aranha-Santa Helena.

O corpo foi encontrado por um funcionário da propriedade que passava de cavalo na estrada que dá acesso a Cachoeira do Oito.

O funcionário identificado como R.G., fez contato com a Polícia Militar que foi ao local e acionou a perícia que após análise do corpo não soube precisar a causa da morte devido ao estado de decomposição do corpo.

Depois de uma analise minuciosa, a perícia chegou a conclusão que a morte se deu por tiro de arma de fogo e que o cadáver tinha um percentual significativo do corpo queimado .

Segundo as informações a irmã da vítima havia feito um Boletim de Ocorrência policial informando sobre o desaparecimento da vítima desde o dia 3 de junho. O corpo foi encontrado três dias depois, 6 de junho. A Polícia Civil trabalha no sentido de desvendar a motivação do crime. 

Compartilhe
Facebook
WhatsApp

Notícias Recentes

Portal de notícias de Baixo Guandu e região Vale do Rio Doce. Desde 2018.