HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
Agressão entre mãe de aluna e diretora de creche vai parar na delegacia em Baixo Guandu-ES - A Tribuna do Vale

Agressão entre mãe de aluna e diretora de creche vai parar na delegacia em Baixo Guandu-ES

Uma confusão envolvendo uma mãe de aluno e a diretora de uma creche que fica no município de Baixo Guandu, na região Noroeste do Espírito Santo, que se agrediram e chegaram a vias de fato, depois de uma discussão, o caso foi parar na delegacia.

De acordo com informações, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência no bairro Santa Mônica, na tarde da última terça-feira (20), em que a mãe de uma criança foi até uma creche, para pegar a filha ao final do dia e tentar conversar com a diretora.

A mãe, de 27 anos, disse que foi procurada em seu local de trabalho por  duas assistentes sociais do Conselho Tutelar, devido a uma  denúncia de maus-tratos contra a filha. Então aproveitou a ida para buscar a filha na creche para tirar satisfação com a diretora.

Segundo a diretora a denúncia foi feita pelos próprios familiares da criança. Após discutirem e trocarem xingamentos em frente à creche, as duas se agrediram fisicamente. Sendo separadas antes da chegada da polícia, por testemunhas que estavam no local.

As duas mulheres saíram machucadas depois da briga e foram encaminhadas pelos militares para o plantão na Delegacia de Colatina. A assessoria da Polícia Civil informou que as envolvidas foram encaminhadas para a 15ª Delegacia Regional de Colatina.

Depois de firmar compromisso de comparecimento em juízo, as mulheres foram liberadas e encaminhadas para realização do exame de corpo de delito. O caso será investigado pela Polícia Civil, já a  denúncia de maus-tratos está sendo apurada pelo Conselho Tutelar do município.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna da Vale o seu portal de notícias.