Após ser agredido por quatro dias pelo pai menino de cinco anos morre no Sul do Estado

Foram quatro dias de violência praticada contra uma criança, o menino foi espancado pelo próprio pai durante todos esses dias. O menino de cinco anos, morava em Dores do Rio Preto, no Sul do Estado. Depois de ficar internado na Santa Casa de Guaçui, ele morreu na tarde de ontem, quarta-feira (15).

De acordo com informações a criança identificada por Artur Moura Silas, foi agredido pelo pai, identificado como Adeildo Souza da Silva, de 26 anos, que confessou as agressões e alegou sofrer de depressão, as agressões começaram desde o último domingo(12).

O motivo por que ele agredia o filho, Adeildo não explicou, disse penas que toma remédio controlado. Depois de ver que a criança estava precisando de atendimento médico, ele tentou “curar” a criança e o levou para um Centro Espírita, onde ao perceber a gravidade da situação as pessoas acionaram a polícia militar.

Os policiais prenderam Adeildo em flagrante e o encaminharam para o Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. Já a mãe foi ouvida e vai responder o processo em liberdade.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp

Notícias Recentes

Portal de notícias de Baixo Guandu e região Vale do Rio Doce. Desde 2018.