Claro das Porções-MG – Inconformado com o fim do relacionamento e enfrentando um processo de litígio, onde há 06 (seis) meses perdeu a guarda definitiva do filho para a ex-companheira, um homem atentou contra a vida do próprio filho e do atual companheiro de sua ex-mulher, em seguida atirou contra a própria cabeça.
O atentado foi registrado ontem, quarta-feira (01), por volta das 13 horas, em frente ao Centro Municipal de Educação Infantil – Cemei Tia Naza. no município de Claro das Porções, que fica na região Norte do Estado de Minas Gerais, há 400 metros da capital Belo Horizonte.
De acordo com as informações, o padrasto levava a criança para a escola de bicicleta e ao perceber que estava sendo seguido pelo suspeito que efetuou dois disparos com arma de fogo contra as vítimas, pediu socorro ao porteiro da escola que abriu o portão mas na entrada do colégio o suspeito efetuou mais disparos atingindo as vítimas na bicicleta.
Ainda segundo as informações da PM, as vítimas caíram no chão, momento em que o pai puxou o filho pelos cabelos e disparou a queima roupas, em seguida disparou contra o padrasto da criança. O suspeito residia na cidade de Serro sempre visitava a cidade, mas não visitava o filho.
O SAMU e os bombeiros foram acionados e compareceram no local para atendimento das vítimas. As vítimas foram socorridas e levadas para o hospital, a criança foi socorrida em estado grave e levada de helicóptero. O estado de saúde das vítimas não foi informado, nossa reportagem está aguardando mais informações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.
Foto: Reprodução.
Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.