Cliente irritado esfaqueia Motoboy porque atrasou a entrega do seu pedido.

O caso aconteceu na noite de ontem, terça feira (24), em frente a um prédio do bairro Itaparica. O cliente teria se irritado com o atraso do motoboy para entregar o seu pedido.

O cliente é um comerciante. A vítima disse para a polícia que o pedido demorou devido a chuva, e que quando chegou, o morador desceu e começou a discutir com ele por conta do atraso.

O acusado deu cinco facadas no motoboy, uma delas na cabeça. Ele foi socorrido para o P.A da Glória. Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima teve que ser transferida para um hospital de Vitória. 

Depois de cometer o crime o suspeito fugiu e não foi localizado. O pai do comerciante, que deu outra versão para a polícia, ele disse que o filho já havia sido ameaçado pelo motoboy. 

O caso será investigado por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vila Velha. A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp

Notícias Recentes

Portal de notícias de Baixo Guandu e região Vale do Rio Doce. Desde 2018.