HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
Depois de engolir 11 pedras de crack homem é preso na Mauá-MG. Veja! - A Tribuna do Vale

Depois de engolir 11 pedras de crack homem é preso na Mauá-MG. Veja!

A Polícia Militar do município de Aimorés, cidade que fica na região do Leste de Minas Gerais, prendeu na última sexta feira (26), em flagrante, um suspeito de tráfico de drogas, em Santo Antônio do Rio Doce (Mauá/MG), distrito de Aimorés-MG.

drogas

Pedras de crack e dinheiro foram apreendidos pela Polícia Militar.
Foto: PMMG

De acordo com as informações, o suspeito confessou para os policiais mineiros, que estaria vendendo as drogas para um homem que mora no município de Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo.

A Polícia Militar de Baixo Guandu, ao receber a informação, foi até o endereço do acusado pelo comércio da droga e encontrou 120 pedras de crack, sacolas de chup-chup, que são utilizadas para fazer a  embalagem das drogas.

Ele disse aos militares que entregou 90 pedras de crack para o suspeito que foi preso pela PMMG, na Mauá-MG, e que a cada 15 pedras vendidas, pagaria R$ 100,00 reais, pela venda, o que foi confirmado pelo suspeito que foi preso em flagrante em Minas Gerais.

O homem que foi preso na Mauá-MG, no momento da chegada dos policiais, tentou desfazer o flagrante, engolindo 11 pedras da droga. Ele foi encaminhado até o pronto socorro da cidade, e após ser medicado, vomitou os entorpecentes.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias em Minas Gerais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *