HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
Depois de se masturbar diante de menina de 6 anos idoso de 75 anos é indiciado em Vitória-ES - A Tribuna do Vale

Depois de se masturbar diante de menina de 6 anos idoso de 75 anos é indiciado em Vitória-ES

O fato revoltou a população e os vizinhos, um idoso de 75 anos de idade, foi indiciado pela Polícia Civil, acusado de praticar atos libidinosos (se masturbar), contra uma garotinha de 6 anos, em um bairro da capital Vitória.

De acordo com informações, a menina foi abordada pelo idoso quando brincava no quintal de sua casa, essa não foi a primeira vez que o homem pratica o crime desta natureza, apontou as investigações policiais.

Câmeras de segurança flagraram a ação do idoso, que foi cometida em plena luz do dia, segundo as imagens ele se aproximou do portão e a todo momento observava a movimentação da rua. Em um dado momento ele fez sinal e pediu a menina para abrir as pernas, em seguida ele toca em seu órgão sexual.

A ação do criminoso só não foi completa graças a uma vizinha que viu a cena e repreendeu o idoso, ela pediu a menina para contar tudo para a mãe. Mesmo sendo pego em flagrante o homem negou o crime durante o depoimento na polícia.

Mas para a polícia, as imagens e os depoimentos de testemunhas foram suficientes para ajudar a esclarecer os fatos. O delegado responsável pelo caso contou que o idoso já tinha passagens pela justiça por atos libidinosos. 

O idoso criminoso foi indiciado e desta vez, vai responder em liberdade. Se condenado, ele pode pegar até quatro anos de prisão. O delegado pede aos pais que fiquem atentos com as suas crianças e em qualquer caso como este denunciem.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.