HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
Disparo de arma de fogo contra veículo em Baixo Guandu-ES. - A Tribuna do Vale

Disparo de arma de fogo contra veículo em Baixo Guandu-ES.

Redação: Jornal A Tribuna do Vale.

Na noite desta quinta feira,(19), um veículo VW Gol Special, de cor branca, que estava parado às margens da BR 259, próximo ao trevo da rodoviária de Baixo Guandu-ES, região noroeste do ES, foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo. A 2ª Cia do 8ºBPM determinou que uma guarnição da polícia fosse até o local averiguar a ocorrência, ao chegarem no local, os policiais SD Freitas e SD Tavares constataram que de fato havia ocorrido o crime de disparo de arma de fogo.

Os disparos atingiram a lateral direita do veículo, próximo ao tanque de combustível, e o vidro traseiro, foram recolhidas pelos militares 14 cápsulas deflagradas de pistola 380 no local. Ao entrar em contato com o proprietário do veículo os policiais ouviram da vítima que não possuia nenhum desafeto e não tem noção de quem poderia ter feito isso. a vítima relatou também que foram duas pessoas encapuzadas que estavam em uma motocicleta Bros de cor preta.

A polícia Militar realizou buscas nas imediações mas não conseguiu localizar os suspeitos dos disparos, os militares orientaram a vítima e conduziram o veículo para o pátio do 2ª Cia para que fosse tomada as medidas cabíveis a ocorrência.

Os tiros acertaram o lado direito do carro, próximo ao tanque de combustível.

Um disparo atingiu o vidro traseiro que se estilhaçou.