Divulgado retrato falado de suspeitos de estuprar adolescente em Jardim Camburi
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), divulgou na tarde desta terça-feira (02) o retrato falado dos dois suspeitos de sequestrar e estuprar uma adolescente de 13 anos, em Jardim Camburi, Vitória, no último dia 28 de dezembro. Os retratos falados foram feitos com base nas características divulgadas pela adolescente e pelos registros nas câmeras de segurança.
Segundo a Polícia, um dos suspeitos tem 30 anos e tinha uma tatuagem das costas até o braço, com as letras “S e O” no final. Na ocasião do crime, ele estava com uma camisa preta com o nome Okley e bermuda escura estilo surfista. Já o segundo suspeito tem cerca de 20 anos e estava com bermuda cinza e camisa azul com branco.
“Segundo a vítima, estes retratos falados estão bem semelhantes aos autores e retrata, com fidelidade, o físico e o rosto dos suspeitos”, afirmou o delegado Lorenzo Pazzolini, titular da DPCA. A Polícia Civil continua analisando imagens de câmeras de videomonitoramento na região, em busca de mais informações que possam levar à identificação dos suspeitos.
“Nós pedimos auxílio a sociedade capixaba que, caso conheça ou reconheça os suspeitos, que entrem em contato com a delegacia no telefone 3132-1916 ou pelo disque denúncias 181. Qualquer tipo de informação será verificada e apurada. Nós precisamos desse auxílio para elucidar mais este crime de estupro”, disse o delegado. Ainda segundo o delegado, caso os suspeitos sejam identificados, eles podem responder pelos crimes de estupro de vulnerável e roubo.
Foto: Leone Iglesias
A estudante contou para a polícia que bandidos pararam carro ao lado dela e a obrigaram a entrar. Ela foi amordaçada e estuprada.
Entenda o caso
O crime aconteceu por volta das 10 horas do dia 28 de dezembro, na Avenida Raul Oliveira Neves, próximo a uma faculdade particular, em Jardim Camburi, Vitória. A garota estava andando perto da Praça Nilze Mendes, em Jardim Camburi, e dois criminosos num Ford Ka vermelho pararam ao lado dela, o carona desceu com navalha na mão e mandou ela entrar no banco de trás. Eles tomaram o celular e a mochila da garota e seguiram para Bairro de Fátima, na Serra. Os criminosos percorreram várias ruas do bairro, pararam numa casa abandonada, onde foi amordaçada e depois estuprada.
Os criminosos mandaram ela ir embora, pois ela estaria sangrando. A dupla entrou no carro
e fugiu. A garota andou até um comércio, pediu informações de como voltava para Jardim Camburi, foi à casa do namorado. Depois, o namorado da menina a levou para casa, onde contou ao pai o que tinha acontecido. A família foi para a delegacia onde prestou depoimento. A menina foi levada para fazer exames no DML de Vitória e o resultado sai em 30 dias.
Weslei Radavelli, com informações de Taís de Hollanda e Leone Oliveira