HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
Duas motocicletas são furtadas na noite desta quarta-feira (18), em Baixo Guandu/ES - A Tribuna do Vale

Duas motocicletas são furtadas na noite desta quarta-feira (18), em Baixo Guandu/ES

Enquanto os homicídios caíram drasticamente em Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo, o crime de furto a veículos tem chamado a atenção da polícia e assustando os moradores.

Na noite de ontem, quarta feira (18), por exemplo, foi registrado um duplo furto de duas motocicletas na cidade, por volta das 19 horas. Uma Honda Bros e uma CG 125, ambas no bairro São Pedro, em Baixo Guandu.

De acordo com informações, a Honda Bros foi estacionada em frente à residência do proprietário, por volta das 18h30 e ao retornar minutos depois, percebeu que o veículo havia sido furtado.

A outra motocicleta furtada é uma Honda CG 125 FAN, de cor preta, placa ODK – 2215. Os gatunos empurraram as motocicletas em direção a estrada do local conhecido como “Baim”. Testemunhas viram o suspeito empurrando a motocicleta Honda Bros tranquilamente.

A Polícia Militar foi acionada e localizou a motocicleta Honda Bros abandonada às margens da estrada, por não conseguirem dar a partida na Honda Bross, a motocicleta foi abandonada pelos suspeitos.

Já a outra motocicleta, Honda CG 125, FAN, preta, placa ODK – 2215, foi levada pelos suspeitos, que não foram localizados pela polícia. Os militares realizaram um cerco na região para tentar localizar a motocicleta e os suspeitos, mas não teve sucesso.

Se você viu essa motocicleta, ou sabe de alguma informação que possa ajudar a polícia encontrar o veículo, ligue para o serviço do 190 da polícia Militar, é gratuito e não precisa se identificar.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *