HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
Dupla é presa por tráfico de drogas no Centro de Baixo Guandu-ES. - A Tribuna do Vale

Dupla é presa por tráfico de drogas no Centro de Baixo Guandu-ES.

A Polícia Militar de Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo, prendeu em flagrante na noite de ontem, sábado (19), por volta das 22 horas e 25 minutos, duas pessoas por tráfico de drogas. A dupla estava traficando os entorpecentes próximo a Praça Getúlio Vargas (Praça do Jardim).

De acordo com informações, os militares estavam fazendo um patrulhamento ostensivo no momento em que avistou a dupla saindo do Cine Alba (antigo cinema da cidade), indo em direção ao Canaã Social Clube. Ao perceberem a presença da polícia, os suspeitos jogaram as drogas no chão e correram em direção ao rio Guandu.

Os policiais conseguiram deter os suspeitos e com eles foram encontradas duas pedras de crack e R$ 160 reais em notas fracionadas. No local onde eles jogaram os entorpecentes foi encontrado mais 28 pedras de crack. Durante a abordagem eles disseram aos policiais que a droga estava sendo preparada no segundo andar do cinema.

Os militares então foram até o local indicado pelos suspeitos e lá encontraram mais 80 pedras de crack inteira, 7 pedras triturada prontas para o comércio, um papelote de cocaína, quatro cartelas de medicamento antigripal que é usado na mistura e preparo da droga e mais R$ 65 reais em dinheiro.

Participaram da ocorrência os agentes da Força Tática que deram apoio ao trabalho da Polícia Militar. Todo o material foi apreendido e juntamente com os suspeitos foram encaminhados para a delegacia do município de Colatina-ES.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.