HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
Feminicídio: Mulher é morta pelo ex com golpe de facão na frente dos filhos em Colatina-ES. - A Tribuna do Vale

Feminicídio: Mulher é morta pelo ex com golpe de facão na frente dos filhos em Colatina-ES.

Colatina – Uma mulher foi brutalmente assassinada na noite de ontem, domingo (10), na localidade conhecida por “Duas Vendinhas”, Fazenda Santa Maria, zona rural do município de Colatina, na região Noroeste do Espírito Santo. O ex-marido da vítima, identificado como Marcelo Cravo Stancini é o principal suspeito de cometer o crime.

De acordo com informações, a vítima foi identificada como Rosemar dos Santos da Cruz Stancini, que segundo familiares, foi esfaqueada com golpe de facão quando entregava os filhos ao suspeito, as crianças assistiram a tudo. Após cometer o crime, o suspeito fugiu por uma matagal. A irmã da vítima foi quem ligou avisando a polícia.

No momento em que os policiais chegaram no local encontraram Rosemar caída no chão da fazenda, toda ensanguentada e com um corte profundo na região do pescoço. A equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada, mas ao chegar no local constatou que a vítima já estava sem vida.

Segundo um familiar de Rosemar, o casal foi casado por 15 anos e há quatro meses estavam separados e a relação deles era muito conturbada. A perícia foi acionada e após realizar os trabalhos técnicos removeu o corpo para o Departamento Médico Legal – DML do município de Colatina-ES.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.