Policial

Filho mata pai e mãe a facadas e depois se mata em Vila Velha-ES.

Vila Velha-ES – Uma tragédia em família foi o que aconteceu na madrugada de ontem, quarta-feira (04), em um apartamento na Praia da Costa em Vila Velha. Um casal foi encontrado morto pelo próprio filho que se matou em seguida.

De acordo com informações, as vítimas identificadas como Paulo de Oliveira César, de 68 anos, que era médico urologista e pastor de uma igreja evangélica, e Raquel Heringer Cesar, de 61 anos. Eles foram esfaqueados pelo filho, o estudante de medicina, Guilherme Heringer Cesar (22). 

Os policiais chegaram no local do crime e encontraram uma cena macabra, segundo apurações feitas o casal estava dormindo em quartos separados. A mãe foi a primeira vítima do filho, ela foi atacada com uma faca no pescoço e morreu na cama.

Depois de matar a mãe, Guilherme foi atrás do pai que tentou correr para o banheiro mas foi alcançado pelo filho, eles entraram em luta mas o pai recebeu diversos golpes de faca e morreu atrás da porta do banheiro.

Ainda segundo informações, após cometer o duplo homicídio contra os pais, Guilherme ligou para um conhecido para confessar o crime e indicou um endereço para onde ele iria para tirar a própria vida.

A polícia apreendeu no apartamento uma faca que teria sido usada no crime e o computador do estudante. Os corpos do pai e da mãe foram recolhidos e encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal), de Vitória.

Fotos: Divulgação.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.