Operação da Polícia Federal combate pornografia infantil em Baixo Guandu-ES.

Baixo Guandu-ES – A Polícia Federal cumpriu nesta quinta-feira (04), dois mandados de busca e apreensão dentro da segunda fase da operação “Meia Noite”, que investiga distribuição, através de aplicativos, de arquivos com cenas contendo abuso sexual de crianças e adolescentes. O material é compartilhado por grupos de WhatsApp.

Os agentes da Polícia Federal cumpriram os mandados, expedidos pela Vara Estadual Criminal de Resende, no Rio de Janeiro, que foram cumpridos no município de Baixo Guandu, município localizado na região Noroeste do Espírito Santo.

De acordo com os agentes, a ação é um desdobramento da operação Meia Noite, deflagrada em outubro do ano passado, quando policiais prenderam em flagrante, em Resende-RJ, um homem que possuía arquivos com cenas de exploração sexual infantil.

Nossa reportagem buscou mais informações quanto ao desdobramento da ação, mas não obtivemos sucesso. Mas segundo informações, houve detenção em Baixo Guandu e os suspeitos foram encaminhados para a delegacia Regional de Colatina-ES.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online com informações da Agência Brasil.