Homem é detido portando drogas em Baixo Guandu-ES

 

Após uma denuncia anônima a Força Tática da polícia militar fez apreensão de drogas na noite desta sexta feira(17), na Av. Tancredo Neves, no bairro Santa Mônica em baixo Guandu-ES região noroeste do Espírito Santo.

De acordo com a denúncia várias pessoas estavam em frente a um bar em intensa movimentação e segundo os militares o local já é conhecido por eles como ponto de tráfico de drogas.

Ao perceberem a chegada da viatura os indivíduos começaram a dispersar sendo que um deles D. F. de A, 23 anos, jogou 2 buchas de maconha e um papelote de cocaína no chão, a polícia deu voz de abordagem e 20 pessoas foram abordadas no local. O suspeito desconversou e disse não saber de quem ele comprou a droga.

Segundo a polícia os traficantes daquela região constantemente ameaçam os moradores para que não façam denúncia anônima, e o estabelecimento não possui Alvará de funcionamento.

Após a ocorrência a equipe da Força Tática encaminhou a droga apreendida e o suspeito para a delegacia judiciária do município de Colatina-ES.

Parabéns para a ação da polícia!!! Isso que é bonito!!!

 

Redação: A Tribuna do Vale o seu portal de notícias.

 

Compartilhe
Facebook
WhatsApp

Notícias Recentes

Portal de notícias de Baixo Guandu e região Vale do Rio Doce. Desde 2018.