HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
Homem é preso acusado de cárcere privado, estupro e lesão corporal em São Domingos do Norte - A Tribuna do Vale

Homem é preso acusado de cárcere privado, estupro e lesão corporal em São Domingos do Norte

A polícia militar de São Domingos do Norte, na região noroeste do Estado, após denúncia anônima, de que um homem estaria levando a mulher e uma criança para uma carvoaria e a criança estava fora da escola, foi com representantes do Conselho Tutelar apurar o fato.

Ao chegar na carvoaria os militares encontraram o homem identificado como Alvimar do Rosário Santos (36), junto com a mulher e a criança, que terão as suas identidades preservadas. Durante a abordagem os policiais consultaram no sistema e descobriram que Alvimar tem um mandado de prisão em aberto contra ele.

Ao dar voz de prisão ao suspeito, a mulher aos prantos pediu socorro aos policiais e disse que ele a ameaça e a criança de morte e que há mais de uma semana os leva junto com ele e os obriga a ficar com ele na carvoaria. Desesperada a mulher relatou que ele quase a matou, batendo e dando socos, chutes e a enforcando.

Pedindo socorro aos policiais ela relatou que é obrigada a ter relações sexuais com ele e que Alvimar os mantém presos em casa. Dias atrás ela tentou fugir com o filho mas foi impedida por ele e novamente sofreu mais uma seqüência de agressões.

Além das agressões Alvimar ameaça a mulher dizendo que se um dia ele for preso, quando sair vai matar ela e o filho. Várias lesões estão visíveis pelo corpo da vítima, manchas de roxo, os olhos avermelhados. Alvimar foi preso e a mulher também foi levada para prestar depoimento, o menor foi deixado em uma casa de passagem do município.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias.