Homem é preso após se casar com a filha e ameçá-la em São Domingos do Norte-ES

Foto: Reprodução.

O pai de uma lavradora, de São Domingos do Norte, região Noroeste do Estado, foi preso acusado de ameaçar de morte a própria filha, de 24 anos, por ela se recusar a fazer sexo com ele, após descobrir que o mesmo era seu pai. Eles foram casados por cinco anos e a vítima só descobriu que o acusado era seu pai há um ano. O nome do acusado não vai ser revelado para manter a integridade da vítima.

De acordo com o relato da lavradora aos policiais militares que atenderam a ocorrência, o pai dela sempre soube que a jovem era filha dele, mas ela não tinha conhecimento da situação.

Eles não eram casados no papel, porém viveram como marido e mulher por 5 anos. Entretanto, a vítima alegou que, no quarto ano de casada, e grávida de 8 meses, ela acabou descobrindo que seu companheiro era seu pai durante um atendimento médico para ele em um hospital da cidade.

No documento dele apresentado na unidade de saúde, os funcionários descobriram o nome completo do acusado, que é igual ao que consta na certidão de nascimento da lavradora (filha dele).

Após a descoberta, ela se recusou a ter relações sexuais com o próprio pai e tentou se separar dele. Foi quando passou a receber as ameaças de morte.

Fonte: Tribuna online.

 

Compartilhe
Facebook
WhatsApp

Notícias Recentes

Portal de notícias de Baixo Guandu e região Vale do Rio Doce. Desde 2018.