Homem é preso pós furtar calcinha e se masturbar na casa de vizinho em Viana-ES

Um homem de 46 anos foi preso após invadir a casa do vizinho para furtar uma calcinha. O fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira (25), no bairro Marcílio de Noronha, em Viana. Além de furtar o objeto, o homem ainda teria se masturbado no quintal do vizinho.

O dono da residência é um motorista de 37 anos. Ele mora na casa com a mãe, a mulher e a filha. Ele flagrou o suspeito assim que saía para trabalhar. Ao abrir a porta da casa ouviu um barulho estranho e foi ver o que estava acontecendo.

“Eu ouvi um barulho e a princípio pensei que fosse um gato, porque ali tem bastante animal, mas na hora que eu fui destrancar o portão eu ouvi um outro barulho mais esquisito ainda. Resolvi ver o que estava acontecendo. Tinha um cidadão querendo entrar na minha parede para se esconder, mas aí eu o imobilizei e liguei para a polícia”, contou o motorista.

Ele conseguiu identificar o invasor, que era vizinho dele e mora na casa ao lado. “Ele estava se masturbando no meu quintal. Entrou para roubar calcinha, não sei se da minha esposa, da minha filha ou da minha mãe, e eu fiquei ainda mais nervoso com a situação”, disse.

O motorista vive na residência há cerca de um ano. Para ter acesso ao local, o vizinho utilizou uma escada que encostou no muro. Não se sabe quanto tempo ele permaneceu no local. quando se deparou com a situação, o motorista só teve uma reação. Imobilizou o vizinho e chamou a polícia.

O homem, que não será identificado para preservar a família da vítima, foi levado pela Polícia Militar para a Delegacia Regional de Cariacica. No local ele não negou o que fez. “Foi burrice, idiotice minha. É a primeira vez que eu fiz isso. Eu estou muito arrependido. Nunca fui preso e nunca entrei em delegacia”, informou o suspeito.

Enquanto o invasor aguardava para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão, a vítima seguiu para casa com boletim de ocorrência em mãos, mas ainda sem acreditar no fato que viveu. “O vizinho é a primeira pessoa que você recorre quando precisa de algo. Vizinho fazer uma coisa dessa com o outro me deixou assustado e surpreso”, afirmou.

Fonte: Folha Vitória.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp

Notícias Recentes

Portal de notícias de Baixo Guandu e região Vale do Rio Doce. Desde 2018.