Homem leva facada no rosto em tentativa de homicídio em Alto Rio Novo-ES
Uma tenttiva de homicídio foi registrada na madrugada deste domingo (05), por volta das 2h e 20min, na praça central do município de Alto Rio Novo, no interior do Estado.
De acordo com informações, um homem identificado como Claudio Barbosa Marques de 30 anos de idade, estava caído na praça com uma perfuração no rosto. Ele foi socorrido por uma ambulância e posteriormente levado para o Pronto Socorro do Hospital Silvio Avidos em Colatina.
Segundo relatos de populares, a vítima teria tido um desentendimento com outro homem de nome Ronaldo que, teria dado uma facada em Claudio. Após dar a facada o acusado fugiu do local em um veículo não identificado e seria morador da zona rural do município de Alto Rio Novo.
A polícia militar foi acionada e fez várias buscas nas imediações mas não conseguiu localizar o suspeito.
Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.