HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
Homem morre após ser esfaqueado em Pancas-ES - A Tribuna do Vale

Homem morre após ser esfaqueado em Pancas-ES

                                                           Foto: Reprodução.

Faca usada no crime em Pancas-ES.

Durante um patrulhamento tático motorizado em equipe FT, realizado ontem (23), a polícia militar de Pancas-ES, recebeu um chamado informando que um homem estaria sendo esfaquedo próximo a rodoviária do município, ao chegarem no local informado pela denúncia, os militares depararam com a vítima caída no chão completamente ensanguentada e dois homens que seriam suspeitos, tentando empreender fuga.

Os suspeitos foram imediantamente detidos com a faca utilizada no crime, foram identificados como Jovaldino do Nascimento e Carlos do Nascimento, a vítima foi identificada como Genilson Ramiro da Silva. Segundo informações repassadas por testemunhas, Carlos chegou agredindo Genilson com socos e o derrubou no chão, em seguida Jovanildo desferiu um golpe de faca no peito da vítima.

Genilson foi socorrido e levado até o hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os policiais conduziram os suspeitos para a 15ª Delegacia  Regional de Colatina-ES, para que fossem tomadas as medidas necessárias quanto ao fato ocorrido.

Redação: A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online (visite nossa página no facebook).