HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
Inconformado com a separação marido coloca fogo na casa - A Tribuna do Vale

Inconformado com a separação marido coloca fogo na casa

Um homem de 46 anos de idade, que reside no bairro Vale Encantado, em Vila Velha-ES, ao receber uma notificação judicial, determinando que ele deixasse o imóvel onde morava com a ex-mulher, ficou transtornado e colocou fogo na residência.

De acordo com relatos da vítima, uma comerciante (43), ela e o ex-marido ficaram casados por 24 anos, em agosto do ano passado, se separaram, porém continuaram morando na mesma casa, devido ao processo de separação de bens. Disse também que desde o término do relacionamento, o ex-companheiro passou a se comportar de forma agressiva, fato que levou a vítima pedir medida protetiva.

Quando um Oficial de justiça entregou a notificação, o homem quebrou tudo dentro de casa, muito furioso, ele cortou a mangueira do gás de cozinha, ateando fogo na residência, fugindo em seguida em uma bicicleta.

A polícia militar e o corpo de bombeiros foram acionados, e conseguiram controlando as chamas, apagando o incêncio. O acusado foi preso minutos depois e atuado por causar incêndio, expondo a perigo a vida, a integridade física ou o patrimônio de outro. Na manhã da última sexta-feira (26), ele foi levado para o presídio.

 

Redação: A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.