O caso foi registrado na noite de ontem, quarta feira (26), no Aeroporto de Vitória, capital do Espírito Santo. Um indiano de 46 anos de idade, foi preso acusado de cometer crime de importunação sexual contra uma jovem de 22 anos que trabalha em uma loja de óculos do terminal.
De acordo com informações, o homem se passando por cliente entrou na loja demonstrando interesse em comprar produtos, durante o atendimento ele se aproximou da vendedora e começou fazer carícias nela. A moça se afastou da investida do indiano, ele se aproximou novamente e continuou a tocar em seu corpo, quando em um dado momento ele puxou a mão da moça e colocou em suas partes íntimas.
Imediatamente a moça chamou a polícia e começou a gritar pedindo socorro. A Polícia Federal que trabalha dentro do aeroporto foi acionada e conseguiu deter o cidadão. A Polícia Militar também foi acionada e encaminhou o homem para a delegacia Regional de Vitória.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por importunação sexual e foi conduzido para o Centro de Triagem de Viana, onde passará por audiência de custódia.
Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.