Irmão é preso acusado de estuprar irmãs e sobrinha em Vitória-ES

Um auxiliar de serviços gerais de 23 anos foi preso acusado de estuprar suas duas irmãs de 11 e 6 anos de idade e uma sobrinha de 4. O acusado foi preso na manhã desta terça-feira(03).

De acordo com o titular da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), Lorenzo Pazolini o suspeito já havia sido preso em flagrante no dia 28 de novembro de 2013 acusado de ter cometido abusos contra uma de suas irmãs, na época com 6 anos de idade.

Ele permaneceu preso até o dia 14 de dezembro de 2017 e acabou recebendo alvará de soltura voltando para a casa da mãe, uma faxineira de 44 anos que deixava a criança com ele enquanto ia trabalhar. Ainda segundo o delegado, era nesses momentos da ausência da mãe que o acusado aproveitava para abusar sexualmente das duas irmãs e de uma sobrinha de 4.

Pazolini informou também que o auxiliar de serviços gerais possui problemas com o vício de drogas e que já chegou a ser internado para tratar do problema. O suspeito foi autuado por três estupros de vulnerável e foi encaminhando ao presídio.

 

Com informações de Tais de Hollanda.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp

Notícias Recentes

Portal de notícias de Baixo Guandu e região Vale do Rio Doce. Desde 2018.