HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
Mãe e filha são baleadas próximo a um trailer no distrito de Ibituba. - A Tribuna do Vale

Mãe e filha são baleadas próximo a um trailer no distrito de Ibituba.

Baixo Guandu-ES – O bambu está gemendo em Ibituba, distrito de Baixo Guandu, município que fica na região Noroeste do Espírito Santo. Depois de uma ação da Força Tática no distrito que culminou na prisão de um foragido da justiça ligado ao tráfico de drogas, na segunda-feira (26), ontem, terça-feira (27), foi registrado uma dupla tentativa de homicídio contra uma mãe e sua filha.

De acordo com as primeiras informações, a Polícia Militar recebeu uma informação de que uma pessoa foi baleada no distrito de Ibituba, na zona rural de Baixo Guandu, imediatamente foram até o local e chegando lá constataram que se tratava de duas vítimas.

As vítimas eram mãe e filha, identificadas por testemunhas como sendo Thalita e Lara, caminhavam em direção a um trailer onde elas trabalhavam no momento em que um homem se aproximou em uma motocicleta e disparou várias vezes contra as vítimas.

A mãe foi atingida por cinco disparos enquanto a filha foi atingida por um disparo. No momento em que os policiais chegaram as vítimas não estavam no local, elas foram socorridas para o pronto socorro do Hospital Estadual de Baixo Guandu de onde foram transferidas para um hospital no município de Colatina-ES.

Durante a ocorrência a lei do silêncio imperou e nenhuma das testemunhas souberam informar qual teria sido a motivação do crime e nem a identidade do autor dos disparos. Até o fechamento desta matéria não tivemos acesso às informações do estado de saúde da mãe e da filha.

Os moradores do pacato distrito de Ibituba estão apavorados com a crescente onda de violência na comunidade, a localidade que é conhecida pela sua tranquilidade, presenciou nas últimas 24 horas uma operação da Força Tática contra o tráfico de drogas e agora essa dupla tentativa de homicídio.

A polícia fez buscas nas proximidades mas não conseguiu localizar o suspeito de cometer as tentativas de homicídio. Ainda não se sabe se o crime tem ligação com a prisão do foragido no dia anterior, segunda-feira (26). A Polícia Civil de Baixo Guandu vai apurar o caso.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.