Espírito SantoPolicial

Morre comerciária esfaqueada em loja no Polo da Glória.

Vila Velha-ES – Morreu na madrugada desta terça-feira (11), a comerciária que foi esfaqueada na tarde de ontem, segunda-feira (10), enquanto trabalhava em uma loja no Polo de Modas da Glória, no município de Vila Velha. A vítima identificada como Carla Gobbi Fabrete, de 25 anos, foi socorrida com vida para um hospital.

De acordo com as informações, Carla trabalhava normalmente quando o suspeito identificado como  Wenderson Rodrigues, de 30 anos, adentrou no estabelecimento e perguntou aonde era o banheiro, ele mexe na sua bolsa ao conversar com a vítima eles vão para uma parte da loja que sai do alcance da câmera, onde ali o agressor desfere vários golpes de faca nas regiões do tórax e do pescoço.

Desesperada Carla gritou por socorro e foi encaminhada para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (Heue), em Vitória. Carla passou por três cirurgias e sofreu quatro paradas cardíacas, a comerciária não resistiu aos ferimentos e veio a óbito nesta madrugada (11). Familiares inconformados com a brutalidade pede justiça.

Após cometer o crime,  Wenderson saiu em fuga mas foi detido por agentes da Guarda Municipal de Vila Velha. Antes de ser preso, o suspeito se cortou e tentou tirar a própria vida. Ele foi encaminhado ao hospital e autuado por tentativa de homicídio (a autuação foi feita antes da confirmação da morte de Carla). O crime gerou muita comoção no Polo e no município de Vila Velha. Carla deixa o marido e a filha Helena, de apenas 2 anos de idade. Desolada,

Suspeito era conhecido por vender doces na região.

O suspeito era conhecido na região por vender doces vestido de super-herói pelas ruas da Grande Vitória.Por meio das redes sociais, Wanderson se apresentava como “animador de festa, técnico de enfermagem, vendedor, fotógrafo e poeta”. Entretanto, nas ruas da Grande Vitória ele era conhecido por vender doces em sinais vestido de super-heróis, entre eles super-homem e homem-aranha.

Nos semáforos e pelas calçadas da cidade o suspeito carregava uma placa com os dizeres “Mary Jane está grávida. Me ajude” e outra com os dizeres “Mulher Maravilha está grávida me ajude”, para conquistar os clientes e vender paçocas. O agressor segue internado em um hospital da Grande Vitória.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.