Policial

Mulher atingida por barra de ferro na cabeça tem morte cerebral

A motorista agredida por uma barra de ferro na cabeça, na noite desta sexta-feira (4), na Praia da Costa, em Vila Velha, teve morte cerebral. A agressão aconteceu na Avenida Champagnat e teria partido de um morador de rua, que atirou o vergalhão enquanto a vítima estava dentro do carro.

Segundo informações, a barra a atingiu enquanto ela dirigia. O objeto de aço ficou preso à cabeça da motorista, que perdeu o controle do veículo e bateu em outro carro. Após ser ferida, ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital São Lucas, em Vitória, onde morreu.

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que uma mulher foi atingida na cabeça por uma barra de ferro, arremessada por um morador de rua, quando passava dirigindo pela avenida Champagnat, em Vila Velha. Ela perdeu o controle da direção e acabou colidindo em outro veículo. Uma equipe da PM, que realizava patrulhamento do local, deteve o indivíduo momentos após o crime, sendo levado à Delegacia Regional de Vila Velha.

Fonte: Tribuna online.