HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
Operação prende cinco mulheres no Complexo da Penha. Veja! - A Tribuna do Vale

Operação prende cinco mulheres no Complexo da Penha. Veja!

Uma operação realizada na manhã de ontem, segunda feira (06), pela Divisão Especializada de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio (DRCCP), prendeu 19 pessoas, no Complexo da Penha, em Vitória-ES.

Dos 19 que foram presos, cinco eram mulheres. As presas, são apontadas pela polícia como informantes e integrantes da organização criminosa que atua no Bairro da Penha e morros adjacentes.

Foto: Divulgação / PCES.


Tainara, Lara, Mariana, Karolyne e Ludimila foram presas em Vitória-ES

As jovens Ludmila Oliveira Pínto Miguel, 21 anos, e Karolyne da Silva Nilo, foram presas pelos crimes de tráfico de drogas, associação e informantes do tráfico.

Já Mariana de Freitas Silva, 21 anos, segundo a polícia, é informante do tráfico e tem associação com ele. Além desses dois crimes, ela também portava uma arma de calibre restrito. 

Lara dos Anjos Fragozo tem 19 anos e foi presa por porte de arma de calibre restrito, além de associação e ser informante do tráfico. Por último, Tainara Rosário dos Santos foi presa pelo crime de receptação. Ela tem 24 anos de idade. 

As informações do motivo das prisões e os respectivos crimes cometidos pelas mulheres foram repassadas na manhã desta terça-feira  (7) pela Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp).

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *