Pai e filho são acusados de estuprar uma mulher em Colatina-ES

Na manhã do último domingo (1º), uma mulher de 28 anos de idade foi estuprada por dois homens, sendo um menor e o seu pai, de 48 anos, depois de sair de um baile funk, em Colatina-ES, na região noroeste do Estado do Espírito Santo.

De acordo com informações, a vítima teria ido no sábado a noite ao Baile do Russão (Baile Fank), no fim do baile conheceu um rapaz, que é menor, identificado como J. B. S, e ficaram juntos. O rapaz então pediu que ela deixasse as amigas que ele a levaria em casa.

Durante o trajeto o menor passou pelo bairro São Marcos, onde ele mora e disse que iria pegar alguns pertences, ao chegar o rapaz chamou a mulher para subir que ele não demoraria. Chegando à casa os dois foram para um quarto, quando depois de alguns minutos, o pai do menor, identificado por N. S. S, entrou no quarto e bastante alterado exigiu que a mulher fizesse sexo com o seu filho.

Fotos: PMES 8º BPM.

                 Menor estuprador.                                                          Pai do menor e estuprador.

Faca usada para ameaçar a vítima do duplo estupro em Colatina-ES.

A vítima se negou e insistiu para que pai e filho a deixasseela ir embora, o pai então pegou uma faca e ameaçou matar a vítima caso não fizesse sexo com o filho, arrancando as suas roupas ele e a obrigou fazer o ato e ficou no quarto observando.

Quando acabou a relação o pai disse “agora é minha vez”, nessa hora a mulher implorava par que o rapaz fizesse alguma coisa, sem apresentar nenhuma reação o menor dizia “meu pai vai te furar se você não fizer relação com ele”, a mulher então foi obrigada a manter relações também com o pai do menor.

Segundo a vítima nenhum dos dois usaram preservativo durante as relações e que quando terminaram eles a colocaram para fora da casa. Ao sair a mulher ligou para o 190 e acionou a PM que foi até o local e conseguiu prender em flagrante os suspeitos do estupro.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias.

 

 

Compartilhe
Facebook
WhatsApp

Notícias Recentes

Portal de notícias de Baixo Guandu e região Vale do Rio Doce. Desde 2018.