Policial

Palmeirense é morta pelo marido que é corintiano após discussão por comemoração da Libertadores.

São Paulo-SP – Que a rivalidade entre corintianos e palmeirenses é grande no futebol todos sabem, mas a ponto de o marido tirar a vida da própria esposa por ter comemorado o título da Copa Libertadores é inaceitável. O crime foi registrado na Vila Mangalot, em São Paulo, na madrugada de domingo (31).

De acordo com informações, a vítima identificada como Érica Fernandes Ceschini, de 34 anos, era torcedora do Palmeiras, ela foi brutalmente assassinada a facadas dentro de um apartamento pelo seu marido identificado como Leonardo Souza Ceschini, que é corinthiano e se irritou ao ver a esposa comemorando a conquista do Bi-campeonato pelo rival Palmeiras no último sábado (30).

Segundo testemunhas, Érika estava muito feliz pela conquista da Libertadores da América pelo seu time. Para a polícia Leonardo confessou o crime e disse que ele teria sido agredido pela companheira com uma faca, durante a briga ele conseguiu tirar a faca da mão dela e desferiu vários golpes contra a vítima. Érica deixa dois filhos gêmeos, de dois anos de idade.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.