HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
Policia de Baixo Guandu recupera climatizador furtado em loja de Aimorés-MG - A Tribuna do Vale

Policia de Baixo Guandu recupera climatizador furtado em loja de Aimorés-MG

Foi na manhã da última sexta feira (20), quando policiais militares de Baixo Guandu foram acionados pelo CB Marx para atender uma denuncia de furto de um climatizador de ar em uma loja de material de construção localizada na cidade vizinha de Aimorés.

De acordo com informações o Gerente da loja relatou aos militares que contratou os serviços do homem identificado  por L. D. M, para fazer manutenção e instalação e dar uma revisão geral em um aparelho climatizador de ar modelo Rotoplast 70 evaporativo.

O serviço estava sendo prestado no próprio comércio durante a semana e no dia 18 de julho, sem qualquer autorização da loja, o denunciado retirou o aparelho da loja e o levou para o município capixaba de Baixo Guandu-ES, onde estaria oferecendo e tentando vender o aparelho para várias pessoas.

Um homem foi abordado e a ele foi oferecido pelo valor de R$ 3 mil, sendo reusada. Em seguida ofereceu para outro homem que pediu para que ele guardasse o climatizador na casa ao lado, onde os policiais durante as buscas acabaram encontrando o objeto supostamente furtado.

O homem acusado pelo furto disse aos policiais que tem gravado a negociação e negou o furto. o suspeito foi levado pelos militares juntamente com o aparelho para a 2ª Cia do 8º Batalhão da Polícia Militar em Baixo Guandu para prestar esclarecimentos.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias.