Polícia Militar de Baixo Guandu prende 2 homens e objetos furtados em Colatina.
A Polícia Militar do município e Baixo Guandu, na região Noroeste do Espírito Santo, prendeu na noite de ontem, terça feira (03), no bairro Mascarenhas, dois indivíduos com vários objetos furtados.
De acordo com informações, durante um patrulhamento de rotina, a polícia militar avistou dois indivíduos em uma motocicleta, placa MG – LOA 0768, quando na altura da entrada do bairro Mascarenhas, na BR 259, eles fizeram uma manobra brusca levantando suspeita aos policiais.
Fotos: PMES.
Os militares acompanharam os suspeitos e fizeram a bordagem policial, com eles a polícia encontrou dinheiro em espécie, vários aparelhos celulares além de outros objetos.
Os suspeitos não souberam informar a origem dos objetos, em um contato feito com a PM de Colatina, foi descoberto que havia acabado de acontecer vários furtos no bairro Columbia a universitários, cometido por elementos de características semelhantes.
Diante da situação os elementos confessaram o roubo. Os suspeitos e todo material apreendido foram encaminhados para a delegacia de Baixo Guandu. Parabéns para o trabalho da polícia.
Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.