Polícia Militar prende homem com 15 pedras de crack em Baixo Guandu-ES.

A polícia Militar de Baixo Guandu, n região Noroeste do Espírito Santo, em mais uma ação no combate o tráfico de drogas no município. Conseguiu efetuar a prisão de um homem de 56 anos, na tarde de ontem (22), no bairro Mauá, em Baixo Guandu-ES.

De acordo com informações, foi por meio de uma denuncia anônima que os policiais chegaram até o suspeito, que é acusado de fazer comércio de entorpecentes.

O suspeito ao perceber a chegada da Força Tática da Polícia Militar, tentou se desfazer do produto, jogando dentro de um bar. Na abordagem, os militares encontraram com o suspeito R$ 832,70, dois aparelhos de celular, papéis com anotações e 15 pedras de crack.

O suspeito e todo o material apreendido pela polícia, foram encaminhados para a delegacia regional do município de Colatina-ES, para ficar à disposição daquela autoridade judiciária.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp

Notícias Recentes

Portal de notícias de Baixo Guandu e região Vale do Rio Doce. Desde 2018.