Polícia militar prende três suspeitos de tráfico de drogas em Mascarenhas

Fotos: PMES 8º BPM.

A polícia militar de Baixo Guandu-ES, na região noroeste do Estado, durante patrulhamento realizado pelos militares CB Cruz e CB Otávio e os SDs Lucas, Molino e Arruda, no bairro Mascarenhas no mesmo município, fizeram a abordaram em uma motocicleta.

Durante as buscas foi encontrado material entorpecente com a mulher que estava na garupa, identificada como Géssica Conceição dos Santos, 24 anos. Ao serem perguntados onde residiam, os suspeitos entraram em contradição, os policiais, no entanto descobriram os endereços dos suspeitos.

Ao chegarem aos endereços os militares encontraram mais drogas, foram apreendidas 04 pedras de crack, 03 papelotes grandes de cocaína, uma bucha de maconha, um pote de ácido bórico e R$ 40,00 em dinheiro. Foi detido além de Géssica, os indivíduos identificado como Rodrigo de Melo Eduviges, (19) e Gilliarde Henrique de Souza, (30).

Os três suspeitos e todo material apreendido pela polícia militar foram encaminhados para a 15ª delegacia regional de polícia civil, no município de Colatina.

Redação: Jornal TV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias.

 

 

Compartilhe
Facebook
WhatsApp

Notícias Recentes

Portal de notícias de Baixo Guandu e região Vale do Rio Doce. Desde 2018.