HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
Polícia prende homem que tentou furtar motocicleta em Baixo Gaundu-ES - A Tribuna do Vale

Polícia prende homem que tentou furtar motocicleta em Baixo Gaundu-ES

Foi preso na tarde deste domingo (17), por volta das 16hs e 20min, um homem suspeito de tentar furtar uma motocicleta em frente a um comércio na Avenida Carlos de Medeiros, no centro de Baixo Guandu-ES, na região noroeste do Estado.

De acordo com informações, o suspeito teria se aproveitado do deserto que estavam às ruas da cidade, por causa do horário do jogo do Brasil, e com uma serrinha, tentou furtar a motocicleta Honda CG Today, que estava estacionada em frente a uma lanchonete.

Fotos: PMES.

                                    Valdeci foi preso em flagrante com a serrinha usada na tentativa do furto.

Um funcionário do comércio ao perceber a movimentação estranha do indivíduo, gritou para o suspeito questionando o que ele estaria fazendo ali, imediatamente o homem se retirou do local. O funcionário então chamou a polícia militar e descreveu as características físicas e a roupa que o suspeito estava usando.

Os militares fizeram buscas nas proximidades, vindo a encontrar o suspeito em bar que fica depois da ponte da integração, no bairro São José. Durante a abordagem os policiais encontraram a serrinha utilizada pelo suspeito para furtar a motocicleta, a testemunha reconheceu o suspeito que foi identificado como Valdeci Berger Junior, de 23 anos, que foi preso em flagrante e conduzido a delegacia regional de Colatina-ES.

Redação: ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias.