As polícias Civil e Militar de Baixo Guandu, na região Noroeste do Espírito Santo, não estão dando trégua para a bandidagem, em uma operação conjunta, conseguiram prender na tarde desta quinta feira (28), por volta das 16h e 30min, um homem que é fugitivo de um presídio e recuperar dois aparelhos celulares.
De acordo com as informações, o fugitivo da justiça, identificado como Márcio Paulo Alves Bragança Leite (27), cumpria pena em regime semi aberto em uma penitenciária agrícola do Estado, e fugiu vindo se esconder e praticar crimes em Baixo Guandu.
Na noite da última segunda feira (25), o suspeito assaltou a mão armada um casal no Centro de Baixo Guandu, próximo a Guandu Gás, levando a motocicleta Honda Bizz e os dois celulares do casal.
Os policiais recuperaram a motocicleta no dia seguinte, e hoje (28), conseguiram recuperar os dois aparelhos celulares e prender Márcio. Depois de um excelente trabalho em conjunto das polícias Civil e Militar.
O homem foi preso em uma casa que fica em frente ao Ministério Público de Baixo Guandu, depois que tentou desbloquear os dois aparelhos celulares.
O sistema de localização de um dos aparelhos identificou o endereço onde ele se encontrava, como já tinha sido identificado por câmeras de segurança e estava sendo monitorado pelo serviço de inteligência da polícia, os policiais deram o bote certeiro, invadiram a residência e prenderam o suspeito que não teve chance de reação.
Houve grande movimentação de policiais, várias viaturas, a população ficou apreensiva e em pouco tempo já havia grande aglomeração de populares e curiosos que acompanhavam o trabalho dos policiais.
Na casa a polícia apreendeu um revólver calibre 22 com quatro munições, os dois aparelhos celulares e R$ 140 reais em dinheiro. Todo o material apreendido e o suspeito foram levados para a delegacia de Baixo Guandu.
Fotos: Jornal A Tribuna do Vale:
Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.