Rapaz é assassinado com tiro ns costas em Baixo Guandu-ES.

O homicídio de um rapaz de 22 anos de idade, foi registrado na noite de ontem, sábado (01), por volta das 20h e 30min., no bairro Santa Mônica, em Baixo Guandu, na região noroeste do Espírito Santo.

De acordo com informações a vítima que foi identificada como sendo Alexsandro Inácio Rosa (22), e estava na Rua 13 de maio, quando dois homens usando roupas escuras se aproximaram em uma bicicleta, os suspeitos já chegaram atirando sem dar qualquer chance de defesa para Alexsandro.

Foram efetuados dois disparos de arma de fogo, sendo que um deles atingiu Alexsandro nas costas, a vítima ainda tentou correr para se proteger, mas caiu há poucos metros em uma varanda de uma residência do bairro.

Uma ambulância do município foi acionada e socorreu a vítima para o pronto socorro local, mas Alexandro não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A polícia militar também foi acionada e fez buscas na região, mas não conseguiu localizar os suspeitos que atiraram em Alexsandro.

Os policiais encontraram no local do homicídio uma cápsula calibre 12, próximo a um trailer. Uma testemunha contou aos policiais que Alexsandro estava sofrendo ameaças e apontou um homem conhecido como Bruninho Pipoca como o autor do disparo que matou Alexsandro.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp

Notícias Recentes

Portal de notícias de Baixo Guandu e região Vale do Rio Doce. Desde 2018.