Sequestrador de menina THayná é preso no Rio Grande do Sul
Foto: Reprodução/Facebook/André Garcia
Ademir Lucio Ferreira de Araújo, o sequestrador da menina Thayná Andressa de Jesus Prado, de 12 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (13), em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Ele chegou à 3ª Delegacia do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), por volta das 7h40.
No último dia 17, quando Thayná desapareceu, uma câmera de videomonitoramento registrou a menina entrando em um carro dirigido por Ademir no bairro Universal, em Viana. Ele também tinha mandado de prisão em aberto pelo estupro de outra menina, de 11 anos. Segundo o secretário de Segurança Pública do Espírito Santo, André Garcia, policiais civis capixabas estavam no Rio Grande do Sul auxiliando a polícia local nas buscas.
Na última sexta-feira (10), foi encontrada próximo a uma lagoa, em Viana, uma ossada que pode ser da menina Thayná. Segundo a polícia, junto à ossada estava peças de roupa e o padastro de Thayná reconheceu um vestido como sendo da enteada.
A mãe da menina passou mal e não chegou a ver a peça. Ela também ainda não colheu material para que seja feito o exame da DNA para comprovar se a ossada é da menina desaparecida.
Mais informações em instantes.
Reportagem: Keyla Cezini